terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vento Ventania


Vento, Ventania

Me leve para

As bordas do céu

Pois vou puxar

As barbas de Deus


Vento, ventania

Me leve prá onde

Nasce a chuva

Prá lá de onde

O vento faz a curva...

Me deixe cavalgar

Nos seus desatinos

Nas revoadas

Redemoinhos...


Vento, ventania

Me leve sem destino

Quero juntar-me a você

E carregar

Os balões pro mar

Quero enrolar

As pipas nos fios

Mandar meus beijos

Pelo ar...


Vento, ventania

Me leve prá qualquer lugar

Me leve para

Qualquer canto do mundo

Ásia, europa, américa...


Vento, ventania

Me leve para

As bordas do céu

Pois vou puxar

As barbas de Deus...


Vento, ventania

Me leve para

Os quatro cantos do mundo

Me leve prá qualquer lugar

Hum! Me deixe cavalgar

Nos seus desatinos

Nas revoadas

Redemoinhos...


Vento, ventania

Me leve sem destino

Quero mover

As pás dos moinhos

E abrandar o calor do sol

Quero emaranhar

O cabelo da menina

Mandar meus beijos pelo ar...


Vento, ventania

Me leve prá qualquer lugar

Me leve para

Qualquer canto do mundo

Ásia, europa, américa...

Me deixe cavalgar

Nos seus desatinos

Nas revoadas

Redemoinhos


Vento, ventania

Me leve sem destino

Quero juntar-me a você

E carregar os balões pro mar

Quero enrolar as pipas nos fios

Mandar meus beijos pelo ar


Vento, ventania

Agora que estou solto na vida

Me leve prá qualquer lugar

Me leve mas não me faça voltar...

Me leve mas não me faça voltar...


Biquini Cavadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário